Curso de Micropigmentação de Sobrancelhas - Bônus Curso de Design de Sobrancelhas.

Curso de Micropigmentação para Sobrancelhas: Aprenda técnicas de Fio a Fio e Shadow Line (Fios e Sombras) e conheça um dos serviços mais solicitados nos salões.

O curso tem como objetivo capacitar o profissional com interesse em desenvolver com excelência a técnica de Micropigmentação em Sobrancelhas, abordando todos os aspectos necessários para que você se torne uma Micropigmentadora diferenciada e preparada para ingressar neste universo que tem sido um dos serviços mais solicitados em salões e estéticas!

• Princípios da Micropigmentação;
  • Biossegurança;
  • Camada de fixação dos pigmentos;
  • Colorimetria para alcançar o tom desejado;
  • Protocolos pré e pós pigmentação;
  • Contra indicações;
  • Manuseio do dermógrafo em pele artificial e humana;
  • Correção de cor (Neutralização);
  • Micropigmentação de Sobrancelhas Fio a Fio (Modelo);
  • Micropigmentação de Sobrancelhas Shadow Line (Fios e Sombras - Modelo);

Material / Aluno: Jaleco

Todo material incluso para uso em aula: Dermógrafo, Agulhas, Anestésico, Tintas, Rosto de Silicone, Luvas e Máscaras descartáveis.

Ministrante: Profª Claudia Thomazoni, Esteticista, Extensionista de Cílios London Lash, Designer de Sobrancelhas, MasterClass em Micropigmentação e Depilação.
Instrutora com mais de 20 anos de experiência em docência.

| CURSO DE MICROPIGMENTAÇÃO / INICIANTE |