Curso de Manicure e Pedicure e Ganhe Workshop de Spa dos Pés

Manicure e Pedicure é a profissão perfeita para ser a porta de entrada para o Mercado de Trabalho, ter independência financeira e iniciar seu próprio negócio!

Manicure e Pedicure é a profissão perfeita para ser a porta de entrada para o mercado de trabalho na área da Beleza! Atue profissionalmente em salões de beleza, estéticas, em sua residência ou a domicílio, com baixo investimento, liberdade de horário e rápido retorno financeiro.

Aprenda todo o processo para modelagem da cutícula, embelezamento de pés e mãos, formatos de lixamento, esmaltação, conhecimento dos materiais, esterilização e ganhe Workshop de Spa dos Pés.

• Conhecimento e manuseio dos materiais;
  • Orientação para o mercado de trabalho;
  • Esterilização e higienização / Autoclave;
  • Instrumental e montagem de gabinete;
  • Preparação das unhas: formatos de lixamento, como retirar esmalte escuro sem manchar, acabamento e finalização;
  • Modelagem de cutícula em 2 etapas (vedante e selamento) com redução de tempo de atendimento;
  • Polimento e Hidratação;
  • Como preparar e usar bases fortalecedoras;
  • Esmaltação: conhecimento da química do esmalte e como pintar de forma perfeita unhas claras e escuras;
  • Francesinha;
  • Cuidados com calosidade nos pés e lixamento técnico;
  • Anatomia e alterações das unhas;
  • Cuidados com fungos e micoses;
  • Técnica de esfoliação;
  • Ética profissional;
  • Uso do kit para mão e pé (técnica de atendimento a domicílio);
  • Aula prática manicure e pedicure.

Material / Aluno: Lista de Materiais entregue em aula.

| Curso de Manicure e Pedicure  e Ganhe Workshop de Spa dos Pés