Curso de Depilação Egípcia

A depilação egípcia com linha é uma especialização para profissionais na área de depilação corporal e facial. Essa técnica não machuca a pele, não causa flacidez, não encrava, não mancha a pele e retira 90% dos pelos pela raiz!

Essa técnica retira lanugens bem como os pelos mais grossos, não machuca a pele, não causa flacidez, não encrava, não mancha a pele e retira 90% dos pelos pela raiz. Promove uma leve esfoliação na pele deixando-a mais luminosa.

Não requer experiência anterior e é uma técnica muito procurada nos salões, pode ser feita tanto na face quanto no corpo.

• 3 técnicas de manuseio da depilação corporal e facial com linha;
  • Cuidados pré e pós-depilação;
  • Materiais utilizados;
  • Indicação e Contraindicação.

Curso 100% com aplicação prática!

Material / Aluno: Trazer toalha e roupa de banho (na parte da manhã a prática é feita entre colegas, por isso pedimos às alunas para não depilar a perna, e a tarde a escola providência as modelos para prática na área facial).

Ministrante: Profª Claudia Thomazoni, Exteticista, Extensionista de Cílios London Lash, Designer de Sobrancelhas, MasterClass em Micropigmentação e Depilação.
Instrutora com mais de 20 anos de experiência em docência.

| CURSO DE DEPILAÇÃO EGÍPCIA |