Curso de Esmaltação em Gel e Blindagem

Torne-se uma profissional diferenciada e conheça essa técnica onde o esmalte seca na cabine, não descasca e tem um brilho incrível!

Gostaria de aumentar sua renda como Manicure e liberar horários em sua agenda para atender outras clientes? Saiba como elaborar todos os custos desse trabalho, dobrar seus rendimentos e todos os detalhes necessários para uma esmaltação perfeita.

A diferença entre a esmaltação e o esmalte comum é a durabilidade, já que a esmaltação em gel dura entre 15 a 21 dias, seca na cabine, não perde o brilho e nem descasca, o que é muito importante para as mulheres que realizam tarefas do dia a dia.

* Cuticulagem;

* Preparação da unha;

* Sequência de aplicação;

* Aplicação prática e função de cada produto;

* Esmaltação de mãos, pés e finalização;

* Técnica de remoção;

* Relação custo x rendimento;

* Blindagem de Unhas (também conhecida como banho de gel, a blindagem de unha é uma técnica que utiliza camada de gel ou acrílico para deixar as unhas mais resistentes, prolongando a durabilidade do esmalte).

Pré-requisito: Conhecimento em Manicure

Material incluso para uso em aula: Produtos

Material / Aluno: Trazer Espátula e Alicate de Cutícula

Prática feita entre colegas da turma!

| CURSO DE ESMALTAÇÃO EM GEL E BLINDAGEM |