Sobre do Curso

Cursos / Detalhes

Curso de Massoterapia Intensivo

Curso de Massoterapia, Chronos Escola - Referência em Massoterapia no Mercosul. Aprenda Massagem Estética, Terapêutica e Relaxante! Transforme seu futuro!

Está buscando uma nova profissão?

Deseja iniciar seu próprio negócio?

Estão abertas as matrículas para o curso Intensivo de Massoterapia!
Conquiste sua independência financeira, podendo atuar como Massoterapeuta em sua residência, a domicílio, academias, clínicas, salões de beleza, spas, hotéis, cruzeiros marítimos, lares de idosos, empresas, eventos, entre outros.

Saiba por que nosso curso é Referência em Massoterapia do Mercosul e torne-se um profissional diferenciado em Massagem Estética, Terapêutica, Relaxante, Drenagem Linfática e todas as informações para construir uma carreira de sucesso!

Escola com maior número de alunos formados em todo o Brasil há mais de 30 anos.

Transforme seu futuro!

CONTEÚDO:

10 técnicas de trabalho que possibilitará ao aluno atuar no mercado da Massagem Relaxante, Terapêutica, Modeladora e Drenagem Linfática.

* Mercado de Trabalho;

* Biossegurança;

* Precificação e Retorno Financeiro;

* Ergonomia;

* Legislação;

* Montagem de Gabinete – Investimento Inicial;

* Marketing na Massoterapia;

* Anatomia e Fisiologia Aplicada a Massoterapia;

* Indicações e Contraindicações da Massagem;

* Massagem Relaxante (Neuro Sensibilizante);

* Massagem Modeladora (Lipomodeladora);

* Massagem Terapêutica (Neuro Miofascial);

* Massagem Osteossensibilizante;

* Massagem Fibromiálgica;

* Drenagem Linfática Corporal;

* Drenagem Linfática Facial;

* Drenagem Linfática / Gestante;

* Terapia Manual Vertebral (Espôndilo Análise);

* Biotipo Glandular Estético;

* Prática Clínica.

Após a conclusão do curso você receberá:

·      Certificado Registrado na OSCIP com reconhecimento na ANVISA, válido em todo Brasil!

·      Carteira de Habilitação Profissional com o número de Registro OSCIP/ANVISA para atuar profissionalmente.

Material / Aluno: Trazer caderno e caneta.

Por que escolher a Chronos Escola?

* Escola referência em Massoterapia do Mercosul;

* Curso com a maior Grade Curricular;

* Garantia de ensino gratuito - 6 meses;

* Utilizamos metodologia de aprendizagem científica por Imersão;

* Carga horária e conteúdo programático utilizado como horas complementares em cursos de graduação;

* Orientação completa para formação e montagem de negócio;

* Infraestrutura diferenciada;

* Salas de aulas climatizadas;

* Escola referência com maior número de alunos formados em Massoterapia de todo o Brasil há mais de 30 anos.

Ministrado por Dr. Evandro Thomazoni - Graduado em Fisioterapia e CEO da Chronos Escola / 1992. Palestrante Internacional em Congressos de Terapias Manuais. Coach em Gestão de Carreiras / Saúde e Beleza. Criador dos Métodos Dreno Derm, Lipo Derm Detox Funcional e Liberação Miofascial Instrumental - Mioaction.

| CURSO DE MASSOTERAPIA INTENSIVO |