Curso de Lipo Derm Detox Funcional - Dr Evandro Thomazoni

Curso de Lipo Derm Detox Funcional. Aprenda a verdadeira técnica de aceleração de resultados para redução de medidas e celulite sem o uso de equipamentos!

Qual é o seu diferencial competitivo no tratamento da redução de medidas e celulite?

O método de redução funcional, Lipo Derm Detox, desenvolvido pelo Dr. Evandro Thomazoni, tem como objetivo proporcionar resultados surpreendentes a partir da primeira sessão, fundamentado nos 12 Pilares da Estética de Resultado.

Você irá impactar suas clientes tornando sua agenda mais concorrida, além de evitar o desgaste físico de uma massagem modeladora tradicional, sem o uso de equipamentos.

Trata-se de um método de redução de medidas e celulite diferenciado, onde os resultados acontecem de dentro para fora, melhorando não só o aspecto estético, mas também à funcionalidade de alguns sistemas.

Aprenda a verdadeira técnica de aceleração de resultados e receba o Selo de Autorização como Embaixador do Método Lipo Derm Detox. Seja Embaixadora Autorizada desta Marca que irá mudar totalmente sua visão sobre os Mitos e Verdades de todas as técnicas redutoras manuais.

Conteúdo:

• História da Obesidade;
  • Mecanismo de Prazer e Recompensa;
  • Anatomia e Fisiologia do Tecido Adiposo, Circulatório e Linfático;
  • Anamnese com Perguntas Chave para Redução de Medidas;
  • Profilaxia Estética;
  • Raciocínio Clínico;
  • Avaliação Física para Lipodistrofia e Fibro Edema Gelóide;
  • Perimetria;
  • Protocolo Cosmetológico Lipolítico;
  • Técnicas Manuais de Massagem Modeladora com Protocolo Lipolítico;
  • Drenagem Venosa e Linfática;
  • Massagem Modeladora Funcional;
  • Assessoria de Marketing para Captação de Clientes através do Método Dr. Evandro Thomazoni - Lipo Derm Detox Funcional.

Você receberá Selo de Autorização como Embaixador do Método Lipo Derm Detox Funcional.

Material / Aluno: 1 toalha de banho (branca), 2 toalhas de rosto (branca), roupa de banho, jaleco ou camiseta branca.

Ministrado por Dr. Evandro Thomazoni - Graduado em Fisioterapia e CEO da Chronos Escola / 1992. Palestrante Internacional em Congressos de Terapias Manuais. Coach em Gestão de Carreiras / Saúde e Beleza. Criador dos Métodos Dreno Derm, Lipo Derm Detox Funcional e Liberação Miofascial Instrumental - Mioaction.

| CURSO DE LIPO DERM DETOX FUNCIONAL |