Curso de Bandagens Estéticas e Massagem Turbinada

Objetivo: O Curso de Bandagens Estéticas e Massagem Turbinada  foi desenvolvido para capacitar o profissional no entendimento dos princípios ativos e bandagens corporais mais utilizados nos tratamentos de gordura localizada e celulite. Através deste curso você aprenderá a elaborar protocolos com os mais variados cremes, séruns e máscaras, além de desenvolver a técnica de aplicação de protocolos manuais, manta térmica, bandagens e cosméticos.

Bases cosméticas;

Princípios ativos para celulite;

Princípios ativos para gordura localizada;

Dermocosméticos;

Cosméticos vetorizados, nano encapsulados e lipossomados;

Esfoliação corporal;

Termoterapia;

Bandagem termoterápica;

Bandagem crioterápica;

Bandagem gessada;

Massagem turbinada - Rolo / Ventosa.

Ministrante: Profº Douglas Thomazoni

Material / Aluno: Trazer 2 toalhas de rosto, uma toalha de banho e roupa de banho.

CURSO DE BANDAGENS ESTÉTICAS E MASSAGEM TURBINADA |