Curso de Corte de Cabelo Masculino e Feminino

Este curso irá proporcionar ao aluno o conhecimento necessário de maneira prática para executar cortes masculinos e femininos e abrir seu próprio negócio.

O Corte de Cabelo é sem dúvida um dos serviços mais solicitados nos salões. Através da arte de transformação do corte, podemos criar uma verdadeira obra prima.

Este curso irá proporcionar ao aluno o conhecimento necessário de maneira prática para executar cortes masculinos e femininos, onde terá uma oportunidade de trabalho e abrir seu próprio negócio.

Bases teóricas para entendimento dos mais variados cortes;
Ângulos, linhas, graus, divisórias, texturização e mecha guia;
Identificação, função e manuseio dos instrumentos de trabalho;
Lavagem e preparação para o corte;
Cosmética capilar;
Ergonomia;
Adequação do corte para cada estilo;
Aulas práticas de corte feminino: Corte em "V" e "U", Corte Reto, Corte em Camada, Long Bob, Shart Hair, Curtos e Franjas;
Aulas práticas de corte masculino: Corte Executivo e Corte com Tesoura e Máquina;
Revisão prática dos cortes em modelos gratuitos;
Orientação para montagem de salão.

Bônus: Escova para finalização

Material / Aluno: Lista entregue em aula