Curso de Microagulhamento Micro Elétrico, Nano e Roller - Capacitação

O Curso Intensivo de Microagulhamento realizado com o Derma Pen ou Derma Roller é uma ótima opção para renovar a pele e estimular a produção de colágeno!

O Curso de Capacitação em Microagulhamento ou indução percutânea de colágeno tem como objetivo oferecer ao Profissional da área estética o conhecimento das bases fisiológicas e dos efeitos da técnica em diferentes alterações estéticas.

O Microagulhamento elétrico realizado com o Derma Pen ou Derma Roller é uma ótima opção para renovar a pele, estimular a produção de colágeno, promover drug delivary, deixando-a mais firme e radiante. Além disso, é possível suavizar aquelas cicatrizes de acne e diminuir estrias.

É uma das técnicas que mais vem sendo valorizadas e solicitadas em clínicas estéticas. O Microagulhamento é um estímulo comprovadamente seguro e eficaz para tratamento da pele.

Conteúdo:

•  Revisão da anatomia e fisiologia da pele;
  •  O que é o sistema de terapia de microagulhas;
  •  Tipos de rollers;
  •  Tipos de cartuchos para máquinas elétricas;
  •  Microagullhamento Nano
  •  Microvolumização de lábios;
  •  Microblefaroplastia sem cortes;
  •  Cuidados e orientações no pré e pós procedimento;
  •  Avaliação e indicação;
  •  Contraindicações;
  •  Técnica de indução percutânea de colágeno (ação);
  •  Como usar o equipamento de microagulhamento elétrico em diferentes protocolos;
  •  Técnica de aplicação;
  •  Cuidados e orientações ao cliente;
  •  Prática demonstrativa da indução percutânea de colágeno;
  •  Elaboração de protocolos;
  •  Discutir diversos recursos eletrotermofototerápicos, cosmetológicos e manuais e suas associações com a técnica;
  •  Aplicabilidade Corporal (estrias, flacidez entre outros);
  •  Aplicabilidade Facial (discromias, acne e flacidez);
  •  Aplicabilidade Capilar;
  •  Flacidez tissular;
  •  Envelhecimento;
  •  Celulite (FEG);
  •  Pós tratamento;
  •  Biossegurança, métodos de sanitização e gerenciamento de resíduos;
  •  Analisar as possíveis formas de interação das técnicas para potencialização de resultados.

Material / Aluno: 1 toalha de rosto e banho.

Ministrado por Profª. Evandra Eberhart Costa graduada em Ciências Biológicas, Pós-Graduada em Estética e Cosmética, Consultora Técnica / Extratos da Terra e Instrutora Estética / Escola Chronos há mais de 20 anos.

| Curso de Microagulhamento Micro Elétrico, Nano e Roller - Capacitação |