Curso de Maquiagem

Aprenda técnica para a preparação perfeita da pele (blindada e camuflada), make nude, olho esfumado, contornos, iluminação até a finalização da maquiagem!

Os serviços de Maquiagem são um dos mais solicitados em Salões de Beleza. Você irá aprender técnicas que vão desde a preparação perfeita da pele (blindada e camuflada), contornos, iluminação até a finalização ideal para as mais variadas ocasiões.

Conquiste a sua independência financeira podendo atender à domicílio, salões, estéticas e  destaque-se no Universo da Maquiagem.

• Análise dos tipos de pele (seca, mista e oleosa) e suas etnias;
  • Higienização e preparação da pele;
  • Uso correto de cada material e produto;
  • Colorimetria para maquiagem: Tons e subtons de pele, descobrindo o tom da base e como usar cores quentes e frias;
  • Camuflagem: Uniformização do tom da pele para manchas, olheiras, espinhas, etc;
  • Contornos faciais e iluminação para diferentes formatos de rosto, nariz, queixo e lábios;
  • Pele Blindada: Técnica de preparação da pele resistente a calor, suor e a água;
  • Olho esfumado colorido;
  • Esfumado para cada formato de olho;
  • Smokey eyes com glitter e Smokey Black;
  • Delineados: tradicional, alongado e infinito;
  • Semi Cut;
  • Olho Gam;
  • Palpebra luz;
  • Colocação de cílios postiços;
  • Correção de sobrancelhas com técnica marcada e esfumada.
  • Make nude / dia a dia;
  • Make para madrinhas;
  • Make para festas;
  • Blushes: temperaturas e posições;
  • Técnica para pele madura e negra;
  • Estratégia de maquiagem e iluminação para promover o seu trabalho nas redes sociais.

Material / Aluno: Kit de pinceis, algodão, cotonetes, máscara facial descartável, esponja siliconada e toalha de rosto.

Ministrante: Profª Andréia Audibert, Maquiadora Profissional.

| CURSO DE MAQUIAGEM |