Curso de Limpeza de Pele Profunda - Capacitação

O curso Intensivo de Limpeza de Pele Profunda, capacitará o aluno a desenvolver protocolos manuais e eletroterápicos para uma limpeza de pele perfeita!

O curso de Limpeza de Pele é uma excelente opção de especialização para profissionais da área da Estética que desejam expandir seus serviços.

Neste curso você vai aprender a executar o procedimento de Limpeza de Pele Profunda através dos processos de higienização da pele, extração das impurezas, hidratação e cosmetologia aplicada.

• Técnica de higienização profunda;
  • Técnica de extração manual e eletroterápica (vapor de ozônio e alta frequência);
  • Especialização em extração de comedões (cravos);
  • Retirada de cistos sebáceos;
  • Cosmetologia aplicada à limpeza de pele profunda;
  • Protocolo manual e eletroterápico;
  • Técnicas de assepsia e esterilização.

Material / Aluno: 1 toalha de rosto e banho

Ministrado por Profª. Evandra Eberhart Costa graduada em Ciências Biológicas, Pós-Graduada em Estética e Cosmética, Consultora Técnica / Extratos da Terra e Instrutora Estética / Escola Chronos há mais de 20 anos.

| CURSO DE LIMPEZA DE PELE PROFUNDA - CAPACITAÇÃO |