Curso de Jato de Plasma e Eletrocautério - Capacitação

Aprenda no curso intensivo de Jato de Plasma e Eletrocautério tratamentos para manchas, rejuvenescimento, remoção de tatuagem, micropigmentação entre outros!

Objetivo: Capacitar o aluno de forma teórica e prática para o conhecimento e manuseio seguro das técnicas de Eletroabrasão, trazidas da República Tcheca que tem se mostrado extremamente eficazes nas mais variadas alterações de pele, tanto facial quanto corporal. Aprenderá também, protocolos com associações de ativos cosméticos, proporcionando resultados incríveis em tratamentos para manchas, rejuvenescimento, remoção de tatuagem, micropigmentação, cicatrizes entre outros.

* Remoção de tatuagens e micropigmentação de sobrancelhas;

* Clareamento de manchas faciais e mãos;

* Rejuvenescimento de pele;

* Olheiras e bolsas nos olhos;

* Cicatrizes atróficas de acne;

* Retirada de calosidade e verrugas;

* Processo de cicatrização da pele;

* Pintas e sardas;

* Estrias;

* Eletrocoagulação e eletroabrasão;

* Associações eletroterápicas;

* Protocolos de atendimento;

* Aplicação prática;

* Avaliação e termo de consentimento;

* Cuidados e contraindicações.

Material / Aluno: Trazer uma toalha de rosto e banho.

Ministrado por Profª. Evandra Eberhart Costa graduada em Ciências Biológicas, Pós-Graduada em Estética e Cosmética, Consultora Técnica / Extratos da Terra e Instrutora Estética / Escola Chronos há mais de 20 anos.

| CURSO DE JATO DE PLASMA E ELETROCAUTÉRIO |