Curso de Intradermoterapia Pressurizada + Skinbooster - Capacitação

Conheça a técnica de Intradermoterapia Pressurizada + Skinbooster que está revolucionando o mercado dos tratamentos estéticos faciais e corporais!

Você conhece esta técnica que está revolucionando os tratamentos estéticos faciais e corporais com resultados incríveis desde a primeira sessão?

A técnica de Intradermoterapia Pressurizada (Mesoterapia sem agulhas), consiste na aplicação de cosméticos para dentro do tecido subcutâneo através de uma caneta que introduzirá os ativos através de pressão, disparando jatos de alta velocidade causando o rompimento do tecido epitelial tornando o tratamento bem menos doloroso, distribuindo os ativos por toda região tratada proporcionando resultados surpreendentes nos tratamentos para celulite, gordura localizada, estrias, lipo de papada, volumização de lábios e harmonização facial.

Aprenda de maneira segura os protocolos para aplicação desta técnica e ofereça para suas clientes uma das técnicas mais utilizadas no momento, e eleve o nível de seus resultados.

• Histórico da intradermoterapia;
  • Conceito e mecanismo de ação da intradermoterapia;
  • Tipos de equipamentos de pressurização;
  • Princípios ativos, mesclas e enzimas utilizadas na intradermoterapia;
  • Avaliação da pele;
  • Como associar recursos estéticos;
  • Cuidados, contraindicações e efeitos adversos;
  • Orientação para compra de materiais;
  • Suporte técnico.

Prática de aplicação da técnica nas principais disfunções estéticas:

• Gordura localizada;
  • Celulite;
  • Flacidez;
  • Estrias;
  • Rejuvenescimento;
  • Linhas de expressão;
  • Lipo de papada;
  • Skinbooster e harmonização facial;
  • Capilar - queda de cabelo.

Material / Aluno: 1 toalha de rosto, roupa de banho e 01 toalha de banho.

Ministrado por Profª. Evandra Eberhart Costa graduada em Ciências Biológicas, Pós-Graduada em Estética e Cosmética, Consultora Técnica / Extratos da Terra e Instrutora Estética / Escola Chronos há mais de 20 anos.

| CURSO DE INTRADERMOTERAPIA PRESSURIZADA + SKINBOOSTER - CAPACITAÇÃO |